TROCAS PARA OUTRO PRODUTO
A troca de uma compra, pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria como
descrito no Código de Defesa do Consumidor.
A loja Juliana Ibarra deve ser comunicada pelo email contato@julianaibarra.com.br, o produto deve ser devolvido para o endereço indicado na embalagem dentro do prazo de 07 (sete) dias.

Para que seja realizada a troca é necessário que a joia esteja em sua embalagem original, com certificado e que não seja constatado nenhum defeito
referente a mau uso. O frete da troca do produto deve ser pago pelo cliente que pode escolher uma nova peça desde que a mesma esteja disponível em
estoque. Caso o cliente não queira nenhuma peça disponível o valor pode ser devolvido. A empresa se exime de trocar qualquer mercadoria quando
comprovado qualquer defeito que decorrera de utilização inadequada.

ATENÇÃO: passados sete dias da data do recebimento do produto, o cliente perde o direito à devolução. Ressaltamos que o frete da compra não será
devolvido. 


TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
A troca de uma compra em caso de defeito comprovado no produto deve  ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria como descrito no Código de Defesa do Consumidor.
A loja Juliana Ibarra deve ser comunicada pelo email contato@julianaibarra.com.br, o produto deve ser devolvido para o endereço indicado na embalagem dentro do prazo de 07 (sete) dias.

Para que seja realizada a troca é necessário que a joia esteja em sua embalagem original, com certificado e que não seja constatado nenhum defeito
referente a mau uso. O frete deve ser pago pelo cliente e a peça, caso seja comprovado o defeito, será consertada e será enviada sem custo algum para o cliente. Caso não seja possível o reparo da mesma, uma nova será enviada sem custo algum para o cliente. No caso de constatado o defeito o reembolso do frete será feito pela loja virtual. A empresa se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos decorreram de utilização inadequada. ATENÇÃO: passados sete dias da data do recebimento do produto, o cliente perde o direito à devolução. Ressaltamos que o frete da compra não será devolvido.

DESISTÊNCIA
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria como
descrito no Código de Defesa do Consumidor.
A loja Juliana Ibarra deve ser comunicada pelo email contato@julianaibarra.com.br, o produto deve ser devolvido para o endereço indicado na embalagem dentro do prazo de 07 (sete) dias. Para que seja realizada a devolução é necessário que a joia esteja em sua embalagem original, com certificado  e não pode apresentar sinais de uso.

ATENÇÃO: passados sete dias da data do recebimento do produto, o cliente perde o direito à devolução. Ressaltamos que o frete da compra não será
devolvido.
Estorno do valor pelo pagamento no PAGSEGURO ( Informações oferecidas pelo PAGSEGURO)

  • Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.

  • Para pagamentos realizados em débito, a devolução será feita para o banco no prazo máximo de  15 dias úteis.

  • Para pagamento em boleto, a restituição será feita como saldo na conta PagSeguro. Estorno do valor pelo pagamento em DEPOSITO EM CONTA

  • Para pagamento realizado por depósito em conta o valor será estornado na mesma conta de onde o deposito foi realizado.